Como comprar

Para realizar o seu pedido na loja online da Liz Flores e encantar o dia de uma pessoa especial é muito fácil. Basta seguir os poucos passos descritos abaixo e você irá adquirir o melhor presente do conforto de sua casa.

PASSO 1: Escolha o(s) produto(s) desejado dentre as várias opções oferecidas em nosso site. Para adicioná-lo(s) ao carrinho, simplesmente clique no botão “Comprar”. Você poderá revisar seu pedido antes de finalizá-lo.

            1.1 Para alguns produtos, o botão “Ver opções” está disponível ao invés do botão “Comprar”. Para esses produtos, você deverá escolher entre as variações possíveis do produto, que serão mostradas após clicar no botão “Ver opções”. Para cestas, por exemplo, você deverá escolher qual cor a cesta será enfeitada. Para cestas de café da manhã que incluem bolo, você deverá escolher o sabor do bolo desejado, além de outras variações possíveis.

 


 

PASSO 2: Após escolher o(s) produto(s) que deseja adquirir, clique no botão “Finalizar pedido” no seu carrinho de compras para prosseguir com o fornecimento dos dados e pagamento do(s) seu(s) produto(s).

            2.1 Caso saia do carrinho de compras antes de finalizar seu pedido e queira retornar, mova o cursor do mouse até o ícone de “Sacola de compras” no canto superior direito da tela, e clique no botão “Ver carrinho” na janela pop-up que irá aparecer automaticamente.

 


PASSO 3: Após clicar no botão “Finalizar pedido”, realize o login fornecendo o seu e-mail, senha e clicando no botão “Login”. Caso ainda não tenha uma conta em nosso site, clique no botão “Pular login” para realizar seu cadastro.

            3.1 O cadastro no site da Liz Flores também pode ser realizado clicando na opção “Cadastre-se” disponível no canto superior direito do cabeçalho do site.


PASSO 4: Após realizar o login em sua conta, preencha os seus dados para cadastro, caso seja sua primeira compra conosco. Caso seja um cliente que está retornando, os seus dados já estarão preenchidos automaticamente. Clique no botão avançar para prosseguir para o próximo passo.


PASSO 5: Preencha os dados de entrega referentes ao destinatário. Pedimos que fique atento para não se esquecer de preencher a mensagem do cartão que será entregue ao seu destinatário (o cartão é cortesia da floricultura), e também para preencher a assinatura de seu cartão. Caso o campo da mensagem fique em branco, nenhum cartão será entregue. Se nenhuma assinatura for fornecida para o cartão, este será entregue sem o nome do cliente, como forma anônima. Nesse passo, você também poderá fornecer “Observações sobre o seu pedido”, caso seja necessário. Clique no botão avançar para prosseguir para o próximo passo.

            5.1 Para clientes que estão retornando, o campo de “Dados de entrega” estará preenchido automaticamente com os dados da última compra. Caso os dados da compra atual sejam diferentes, favor preencher o formulário novamente. Favor sempre conferir os dados de entrega antes da finalizar seu pedido.

            ATENÇÃO: Confira atenciosamente o número do CEP do destinatário, pois é por este dado que realizaremos a entrega do(s) produto(s).


PASSO 6: Escolha uma data de entrega clicando em cima do campo “Data de entrega”, então escolha uma faixa de horário para a sua entrega clicando no botão “Horário de entrega”. Clique no botão avançar para prosseguir para o próximo passo.

 

 


PASSO 7: Escolha uma forma de pagamento para finalizar o seu pedido.

            7.1 Se escolher “Transferência bancária” você receberá em seu email os dados das contas para depósito ou transferência. Após realizar o pagamento é só enviar o comprovante por email ou WhatsApp. Lembrando que a entrega só será efetuada após a confirmação do pagamento (Depósitos só contarão a partir de 3 dias úteis), assim o prazo de entrega só começa a ser contabilizado a partir da confirmação do pagamento.

            7.2 Se escolher “Cartão de crédito”, os dados do cartão e o número de parcelas do pagamento serão pedidos automaticamente. Favor preencher todos os dados cuidadosamente. Nessa opção, seu pagamento será processado pela Administradora PAYPAL.

            7.3 Se escolher o método “PagSeguro”, você será redirecionado automaticamente ao site do PagSeguro para realizar o pagamento após finalizar seu pedido.


PASSO 8: Confirme que leu e revisou os “Termos e Condições” clicando na caixa ao fim das opções. Basta clicar em cima das palavras “Termos e Condições” para ter acesso a eles.


PASSO 9:  Finalize seu pedido clicando no botão “Finalizar compra”.


PASSO 10: Pronto! Seguindo esses passos, o seu pedido foi realizado e será feito e entregue com muito amor e cuidado no endereço, data e horário especificados. Você receberá um e-mail de confirmação após finalizar seu pedido. Agradecemos a confiança e fidelidade!


Observação: Durante a finalização do seu pedido, você poderá revisar todos os dados clicando nas caixas “Login”, “Seus dados”, “Dados de entrega”, “Data de entrega” ou “Pagamento” a qualquer momento.

Qualquer dúvida entre em contato conosco via WhatsApp 11 97421-5855 ou Telefone 11 4746-4368

Precisa de ajuda? nos chame no Whatsapp.