Dúvidas mais frequentes

COMO COMPRAR:

Para realizar o seu pedido na loja online da Liz Flores e encantar o dia de uma pessoa especial é muito fácil. Basta seguir os poucos passos descritos abaixo e você irá adquirir o melhor presente do conforto de sua casa.

PASSO 1: Escolha o(s) produto(s) desejado dentre as várias opções oferecidas em nosso site. Para adicioná-lo(s) ao carrinho, simplesmente clique no botão “Comprar”. Você poderá revisar seu pedido antes de finalizá-lo.

            1.1 Para alguns produtos, o botão “Ver opções” está disponível ao invés do botão “Comprar”. Para esses produtos, você deverá escolher entre as variações possíveis do produto, que serão mostradas após clicar no botão “Ver opções”. Para cestas, por exemplo, você deverá escolher qual cor a cesta será enfeitada. Para cestas de café da manhã que incluem bolo, você deverá escolher o sabor do bolo desejado, além de outras variações possíveis.


PASSO 2: Após escolher o(s) produto(s) que deseja adquirir, clique no botão “Finalizar pedido” no seu carrinho de compras para prosseguir com o fornecimento dos dados e pagamento do(s) seu(s) produto(s).

            2.1 Caso saia do carrinho de compras antes de finalizar seu pedido e queira retornar, mova o cursor do mouse até o ícone de “Sacola de compras” no canto superior direito da tela, e clique no botão “Ver carrinho” na janela pop-up que irá aparecer automaticamente.


PASSO 3: Após clicar no botão “Finalizar pedido”, realize o login fornecendo o seu e-mail, senha e clicando no botão “Login”. Caso ainda não tenha uma conta em nosso site, clique no botão “Pular login” para realizar seu cadastro.

3.1 O cadastro no site da Liz Flores também pode ser realizado clicando na opção “Cadastre-se” disponível no canto superior direito do cabeçalho do site.


PASSO 4: Após realizar o login em sua conta, preencha os seus dados para cadastro, caso seja sua primeira compra conosco. Caso seja um cliente que está retornando, os seus dados já estarão preenchidos automaticamente. Clique no botão avançar para prosseguir para o próximo passo.


PASSO 5: Preencha os dados de entrega referentes ao destinatário. Pedimos que fique atento para não se esquecer de preencher a mensagem do cartão que será entregue ao seu destinatário (o cartão é cortesia da floricultura), e também para preencher a assinatura de seu cartão. Caso o campo da mensagem fique em branco, nenhum cartão será entregue. Se nenhuma assinatura for fornecida para o cartão, este será entregue sem o nome do cliente, como forma anônima. Nesse passo, você também poderá fornecer “Observações sobre o seu pedido”, caso seja necessário. Clique no botão avançar para prosseguir para o próximo passo.

5.1 Para clientes que estão retornando, o campo de “Dados de entrega” estará preenchido automaticamente com os dados da última compra. Caso os dados da compra atual sejam diferentes, favor preencher o formulário novamente. Favor sempre conferir os dados de entrega antes da finalizar seu pedido.

ATENÇÃO: Confira atenciosamente o número do CEP do destinatário, pois é por este dado que realizaremos a entrega do(s) produto(s).


PASSO 6: Escolha uma data de entrega clicando em cima do campo “Data de entrega”, então escolha uma faixa de horário para a sua entrega clicando no botão “Horário de entrega”. Clique no botão avançar para prosseguir para o próximo passo.


PASSO 7: Escolha uma forma de pagamento para finalizar o seu pedido.

7.1 Se escolher “Transferência bancária” você receberá em seu email os dados das contas para depósito ou transferência. Após realizar o pagamento é só enviar o comprovante por email ou WhatsApp. Lembrando que a entrega só será efetuada após a confirmação do pagamento (Depósitos só contarão a partir de 3 dias úteis), assim o prazo de entrega só começa a ser contabilizado a partir da confirmação do pagamento.

7.2 Se escolher “Cartão de crédito”, os dados do cartão e o número de parcelas do pagamento serão pedidos automaticamente. Favor preencher todos os dados cuidadosamente. Nessa opção, seu pagamento será processado pela Administradora CIELO.

7.3 Se escolher o método “PagSeguro”, você será redirecionado automaticamente ao site do PagSeguro para realizar o pagamento após finalizar seu pedido.


PASSO 8: Confirme que leu e revisou os “Termos e Condições” clicando na caixa ao fim das opções. Basta clicar em cima das palavras “Termos e Condições” para ter acesso a eles.


PASSO 9:  Finalize seu pedido clicando no botão “Finalizar compra”.


PASSO 10: Pronto! Seguindo esses passos, o seu pedido foi realizado e será feito e entregue com muito amor e cuidado no endereço, data e horário especificados. Você receberá um e-mail de confirmação após finalizar seu pedido. Agradecemos a confiança e fidelidade!


Observação: Durante a finalização do seu pedido, você poderá revisar todos os dados clicando nas caixas “Login”, “Seus dados”, “Dados de entrega”, “Data de entrega” ou “Pagamento” a qualquer momento.

Qualquer dúvida entre em contato conosco via WhatsApp 11 97421-5855 ou Telefone 11 4746-4368

Sim, você também pode efetuar sua compra por Telefone (11) 4746-4368 / 4743-2212 ou WhatsApp (11) 97421-5855.

Para agilizar o processo você pode já escolher o produto em nosso site e só nos passar o nome dele, assim finalizaremos seu pedido por telefone ou whatsapp.

Por essa forma de compra, você poderá realizar o pagamento por: CARTÃO DE CRÉDITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA.

Alguns produtos são exclusivos para o Site, porém você pode entrar em contato com a gente que podemos deixar pronto para você o produto que escolher. Mas lembre-se que se você vier diretamente em uma de nossas lojas físicas pode ser que não encontre o produto do site a pronta entrega.

Sim. Você pode comprar pelo site e retirar em uma de nossas lojas, porém entre em contato conosco, para que possamos te enviar um CUPOM para que fique isento o valor do frete que será cobrado ao finalizar o pedido.

Se achar mais fácil, você pode apenas nos enviar por WhatsApp (11) 97421-5855 o produto que gostaria de retirar que deixaremos pronto para você em uma de nossas lojas físicas:

LOJA 1: Rua Monsenhor Nuno, 390 – Centro – Suzano

LOJA 2: Rua Benjamin Constant, 1075 – Centro Suzano

Sim, você pode comprar pelo nosso site com tranquilidade. Temos selos de segurança e os dados pessoais de entrega e cadastro não serão vendidos nem utilizados de forma inadequada, apenas serão utilizados para a realização e finalização do seu pedido.

ENTREGAS:

O frete é fixo e varia com a cidade de entrega, segue abaixo as cidades que realizamos entregas e seus valores de frete:

  • Suzano: R$ 19,90 (Promoção por tempo limitado R$ 12,90)
  • Mogi das Cruzes: R$ 32,90 (Promoção por tempo limitado R$ 26,50)
  • Poá: R$ 24,90 (Promoção por tempo limitado R$ 19,90)
  • Ferraz de Vasconcelos: R$ 29,90 (Promoção por tempo limitado R$ 24,90)
  • Itaquaquecetuba: R$ 34,90 (Promoção por tempo limitado R$ 28,90)

O prazo de entrega varia com o produto comprado, para a maioria dos produtos o prazo de entrega varia entre 3 a 4 horas, podendo até ser antes caso você entre em contato conosco por telefone ou WhatsApp. Porém, algumas cestas requerem um prazo de 24 horas de antecedência para encomenda de produtos perecíveis, como pães, frios, frutas e bolos.

Além disso, lembre-se que o prazo de entrega começa a ser contabilizado após a confirmação do pagamento.

Sim, você pode alterar o horário de entrega desde que o pedido ainda não tenha saído para entrega ou seja possível falar com o entregador e pedir para ele retornar. Para isso entre em contato com a gente por telefone (11) 4746-4368 ou WhatsApp (11) 97421-5855.


Lembrando nossos períodos de entregas: realizamos as entregas de segunda à sábado, das 8h às 20h em 3 períodos pré-determinados:

  • MANHÃ: 8 às 12h
  • TARDE: 12h às 17h
  • NOITE: 17 às 20h

Entregas aos DOMINGOS e alguns feriados dentro de 1 período único das 8 às 12h. E em datas comemorativas, como Dia da Mulher, Dia das Mães e Dia dos Namorados os horários também são diferenciados.


Uma dica: Certifique-se de que no horário da entrega escolhida tenha uma pessoa responsável e autorizada a receber o produto no local, pois caso ninguém seja encontrado no endereço informado, tentaremos o contato com o destinatário por telefone para ver se há algum conhecido ou um vizinho que conheça e que possa receber e guardar o presente. No entanto, na impossibilidade de finalizar a entrega, o produto retornará para a nossa loja, após isso será possível reagendar uma nova tentativa de entrega mediante o pagamento de um novo frete.

Sim, você pode alterar o endereço do destinatário desde que o seu pedido ainda não tenha saído para entrega. Caso esse novo endereço seja em outra cidade com outro valor de frete, poderemos realizar a devolução do valor adicional ou será realizada cobrança pela diferença de valor.

É importante certificar-se que no horário da entrega escolhida tenha uma pessoa responsável e autorizada a receber o produto no local, pois caso ninguém seja encontrado no endereço informado, tentaremos o contato com o destinatário por telefone para ver se há algum conhecido ou um vizinho que conheça e que possa receber e guardar o presente. No entanto, na impossibilidade de finalizar a entrega, o produto retornará para a nossa loja, após isso será possível reagendar uma nova tentativa de entrega mediante o pagamento de um novo frete.

Caso for necessário a entrega em um horário específico dentro do período de entrega entre em contato conosco por telefone ou WhatsApp que tentaremos encaixar seu pedido numa faixa mais restrita de horário, no entanto, essa possibilidade depende da disponibilidade de horário dos nossos entregadores. Dessa forma, apenas finalize o seu pedido após confirmar por meio de um de nossos canais de comunicação essa possibilidade.

Realizamos as entregas de SEGUNDA à SÁBADO, das 8h às 20h em 3 períodos pré-determinados:

  • MANHÃ: 8 às 12h
  • TARDE: 12h às 17h
  • NOITE: 17 às 20h

Entregas aos DOMINGOS e alguns FERIADOS dentro de 1 período único das 8 às 12h.

E em DATAS COMEMORATIVAS, como Dia da Mulher, Dia das Mães e Dia dos Namorados os horários também são diferenciados, para essas datas consultar os horários no dia, pois cada data possui uma demanda diferenciada.


Dica – HORÁRIO AGENDADO: Caso for necessário a entrega em um horário específico dentro de um dos nossos períodos de entrega entre em contato conosco por telefone ou WhatsApp que tentaremos encaixar seu pedido numa faixa mais restrita de horário, no entanto, essa possibilidade depende da disponibilidade de horário dos nossos entregadores. Dessa forma, apenas finalize o seu pedido após confirmar por meio de um de nossos canais de comunicação essa possibilidade.

Você receberá um email após seu pedido for entregue com sucesso, porém essa atualização de informação ainda não é em tempo real, dessa forma seu pedido poderá ter sido entregue, mas o email chegará somente algumas horas depois.

No entanto, caso tenha interesse em saber o quanto antes se o destinatário recebeu o presente, nos envie uma mensagem solicitando essa confirmação em tempo real que podemos te atualizar por WhatsApp ou SMS assim que a entrega for concluída (Exceto para datas comemorativas que o volume de entregas é muito alto, dessa forma pedimos sua compreensão e tentamos sempre não realizar a entrega fora dos períodos escolhidos). Para qualquer outra dúvida sobre esse serviço, consulte nossa Política de Entregas.

Estamos trabalhando para melhorar essa demora de confirmação de entrega e desde já agradecemos sua compreensão.

Infelizmente ainda não temos o acompanhamento em tempo real do seu pedido, dessa forma estamos trabalhando para melhorar isso. Pelo site só temos 3 status: Aguardando (pagamento ainda não confirmado), Processando (produto em preparo ou em rota de entrega) e Concluído (entrega já efetuada). Assim, para qualquer atualização mais específica sobre sua entrega você pode entrar em contato pelo nosso WhatsApp (11) 97421-5855.

PAGAMENTO:

FLORES:

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

DECORAÇÃO DE FESTAS E EVENTOS:

Precisa de ajuda? nos chame no Whatsapp.