Dicas para seu cartão

Mensagens de Amor

Amo você com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.

Meu amor, quero lhe agradecer por suportar meus defeitos, tolerar meus humores e, principalmente, por me entender. Eu nunca me cansarei de dizer que é você quem eu amo, é você quem eu quero e é o seu lado que eu quero acordar todos os dias. Te amo muito!

Mensagens Dia dos Namorados (12/Junho)

Namorar com você é gostoso demais! Não estou falando apenas de beijos e abraços, mas da cumplicidade de poder andar de mãos dadas com você. Da sintonia que temos, de ficar até as altas horas da noite conversando, rindo de piadas sem graça, assistindo filmes juntinhos, além dos momentos de tristeza que sempre conseguimos superar juntos!

Amo estar junto com você, ter seu colo e seu ombro para me aconchegar. Amo ter para quem ligar e fazer declarações na madrugada. Amo ter você para viver e planejar uma vida comigo.

Eu te amo muito! Que esse seja só mais um Dia dos Namorados dos muitos que ainda iremos comemorar juntos. Feliz Dia dos Namorados! Beijos…

Há algum tempo atrás, conheci uma pessoa que mudaria minha vida… Essa pessoa é você! Começamos a namorar e a cada dia que passava, eu gostava mais do seu jeito de ser. Desde então, datas como essa passaram a ter um significado maior.

12 de junho é, além do Dia dos Namorados, um momento para lembrar a importância da sua presença na minha vida. Você conseguiu me conquistar de verdade, eu aprendi a te amar, respeitar e ouvir cada palavra sua com admiração.

Obrigado por me ajudar a fazer as escolhas certas e sempre me apoiar nas minhas decisões. Que nosso relacionamento dure pela eternidade, assim como nosso amor. Amo e admiro muito você! Feliz Dia dos Namorados!